Encontre-nos no Google+ Diego Machado Rodrigues vive em nossos corações: Agradecimento a todos que compareceram no Júri Popular e data do novo Júri.

domingo, 11 de maio de 2014

Agradecimento a todos que compareceram no Júri Popular e data do novo Júri.

Júri popular adiado !!!

Diego deixou entre nós exemplo de carinho, companheirismo e bondade, ficou, mais uma vez provado nesta quarta-feira dia 07-05-2014 quando convidamos a todos seus amigos e familiares que compartilharam em plenário o julgamento dos três criminosos que covardemente interromperam a vida de Diego com apenas 33 anos de vida, no dia vinte e quatro de novembro de 2009.






Quero humildemente , agradecer a todos que compareceram , deixando de lado seu trabalho e sua família para nos dar apoio. Também a todos que de longe voltaram seus pensamentos a DEUS pedindo por justiça divina. Em especial a todos que estiveram no fórum no dia de hoje.
Quero agradecer também o apoio da Brasil sem Grades, representada por Vanessa, a Frente Parlamentar em Defesa das Vítimas, A ativista Sandra Domingues Deputada estadual Zilá, Dra Lorena. Também quero agradecer aos amigos do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Belém do Pará .
A polícia Civil e da Brigada militar de Sapucaia do sul, ao Jornal  Vale dos Sinos, TV COM , RBS TV.

Lamentamos o adiamento, mas contamos com todos novamente no 
dia 18-06-2014 
ás 09h00min da manhã, 
no plenário do fórum de Sapucaia do Sul.





Vamos ter fé em DEUS que tudo vai dar certo......


Eu Deise Rodrigues , peço a DEUS que nos abençoe sempre em nome de JESUS AMÉM ..... O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ...


Seguimos na luta e confiantes, acreditamos na justiça dos homens e na Justiça de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...